Perguntas e respostas sobre Escova Definitiva

Escova Definitiva é a solução perfeita para quem deseja conquistar cabelos muito mais lisos, luminosos e alinhados, o termo definitiva é por que a parte alisada não volta a enrolar ou ficar crespa o que não costuma acontecer com a progressiva e selagem; nós somos os o pioneiros ou único a garantir seu cabelo totalmente liso desde a raiz ou seu dinheiro de volta.
Conforme o tipo de cacheado ou crespo, cabelos ondulados podem demorar até 8 meses ou mais sem que você se incomode com a parte crescida. Cabelo muito crespo costuma encomodar com 3 meses, e quanto mais cedo você voltar melhor é o desconto.
Sim,antes  é necessario fazer uma mecha teste para saber qual o produto certo para seu cabelo..
Nos 5 primeiro mês da gravidez, por que o produto pode ser absorvido pelo couro cabelo, algumas clientes tem autorização quando o produto não encosta no couro cabeludo, recomendamos falar com seu medico.Pois conseguimos aplicar e garantimos que o produto será aplicado proximo mais não tocará o couro cabeludo. Somento o shampoo neitralizante que tocará a raiz por alguns minutos, mas não causa perigo.
Todos os cabelos podem passar por alisamento definitivo desde que passe pelo teste de mechas, quando você faz mechas ou progressivas ou botox com carbocisteina ou diversos outros produtos, pode ficar difícil de fazer escova definitiva sem que primeiro faça um tratamento de regeneração dos fios, outra maneira é separar as mechas descolorida do cabelo virgem, pois o cabelo virgem usa se um produto e o descolorido outro. sendo assim é um trabalho mais demorado, outra maneira de fazer escova definitiva em cabelos muito danificado por processos químicos e fazer a definitiva nos primeiros centímetros próximo da raiz que é saudável e no meio e pontas que estão danificado usar o produtos para cabelos frágeis na verdade é necessário ver o cabelo e fazer alguns testes para usar o produto e a técnica certa
Todos os cabelos podem passar por alisamento definitivo desde que passe pelo teste de mechas, quando você faz mechas ou progressivas ou botox com carbocisteina ou diversos outros produtos, pode ficar difícil de fazer escova definitiva sem que primeiro faça um tratamento de regeneração dos fios, outra maneira é separar as mechas descolorida do cabelo virgem, pois o cabelo virgem usa se um produto e o descolorido outro. sendo assim é um trabalho mais demorado, outra maneira de fazer escova definitiva em cabelos muito danificado por processos químicos e fazer a definitiva nos primeiros centímetros próximo da raiz que é saudável e no meio e pontas que estão danificado usar o produtos para cabelos frágeis na verdade é necessário ver o cabelo e fazer alguns testes para usar o produto e a técnica certa.